segunda-feira, 6 de junho de 2011

Few months in Dublin....

Ola amigos, esse é meu primeiro post.

Estou a pouco mais de 4 meses em Dublin e quanta coisa incrivel aconteceu em minha vida. Nao vou prolongar minhas palavras, sinceramente nao estou inspirada...rsrsrs.... Mas queria sim, agradecer a Deus por tudo que tem acontecido. Conheci e conheço a cada dia pessoas INCRIVEIS!!!!
Sim, normalmente conhecemos pessoas todo dia, mas Deus tem me reservado tantas surpresas que nao sei como explicar. Penso em quando voltar pro Brasil, será que vou conseguir ficar longe dessas pessoinhas tão queridas e amaveis.... Dificil....
Formamos uma linda familia, e sim, estamos vivendo como irmãos seguindo os ensinamentos de Cristo...nos doando uns pelos outros...
Enfim, Amo minha familia de sangue assim como hoje, amo essa familia que Deus me apresentou: Meus Amigos!!!!

Kisses and Hugs

Aline Carvalho

Um comentário:

  1. Bem vinda a blogsfera amiga, adoro ter vc fazendo parte da minha familia.
    Também não sei como vai ser quando chegar a hora de partir, mas, nem quero pensar agora para não começar a minha crise existencial... rsrsrs
    VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PARA VIVER...

    ResponderExcluir